Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
A qualidade nos processos e na administração amplia as possibilidades de êxito no concorrido mundo corporativo. O Treinamento Analista da Qualidade apresenta e discute conceitos relacionados à gestão de qualidade que são essenciais na busca por excelência da gestão organizacional. A partir dos conceitos o participante terá entendimento da amplitude e importância de conceitos e aspectos referentes à gestão de qualidade.
Organizadores
Mais informações
- Objetivos
Capacitar os participantes no conhecimento e aplicação efetiva de controle estatístico de processos incluindo elaboração e interpretação das cartas de controle, análise das causas de variação e avaliação da capabilidade de processos.
Fornecer aos participantes uma metodologia para planejar e gerenciar os Sistemas de Medição;
Capacitar os participantes para ter uma visão sobre a necessidade da utilização da metodologia MASP, o que lhe possibilitará compreender as vantagens de gerenciar e atuar em problemas de causas comuns e especiais.
Apresentação da metodologia FMEA e a sua aplicabilidade no dia a dia das organizações;
- Público alvo
Profissionais e Estudantes que desejam se tornar referência na utilização das principais ferramentas da qualidade e sua aplicabilidade no dia a dia das organizações.